sexta-feira, 1 de maio de 2015

Amigos *1

1º-Talvez eu não tenha muitos amigos.Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter...

2º-A amizade entre homem e mulher existe sim!

3º-Quem é verdadeiro vai estar ao seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

4º-Ter um amigo que você considera como irmão, é muito raro.

5º-Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas que não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.

6º-Sem sua amizade e sem meu café, não sou nada.

7º-Amizade verdadeira não é ser inseparável... É estar separado e nada mudar.

8º-Um irmão é um amigo que Deus lhe deu, um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

9º-Esqueçam as diferenças.Juntos somos mais fortes.

10º-Shrek: se eu te tratei tão mal, por que ainda está aqui? Burro: é isso que fazem os amigos.