sexta-feira, 1 de maio de 2015

Humor *1

1º- Ainda bem que existe o Facebook, senão eu teria que ligar para 800 pessoas pra dizer que acabei de almoçar!

2º-Nunca desista do seu sonho.Se acabou em uma padaria vá em outra!

3º-Fazer uma mulher feliz é muito fácil.Difícil mesmo é juntar dinheiro pra isso.

4º-Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

5º-Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

6º-A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

7º-12 de junho é o dia dos namorados, os outros 364 são nossos.

8º-Quem cedo madruga passa o dia com sono.

9º-Extra!Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

10º-Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga debaixo de um ônibus, vou sentir sua falta.