sábado, 8 de agosto de 2015

Eu sei o Desenho - Respostas

Nível 1

eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
1. BOB ESPONJA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
2. A ERA DO GELO
eu sei o desenho answers
3. WOODY
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
4. MESTRE DOS MAGOS
eu sei o desenho animado respostas nivel fase
5. OS PADRINHOS MAGICOS
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
6. MERIDA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
7. CARROS
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
8. OS INCRIVEIS
eu sei o desenho animado respostas nivel fase
9. SHREK
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
10. SR INCRIVEL
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
11. ROBERTO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
12. NEMO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
13. MADAGASCAR
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
14. O REI LEAO
eu sei o desenho answers
15. TOY STORY
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
16. PIKACHU
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
17. CAVERNA DO DRAGAO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
18. DORY
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
19. PATRICK
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
20. RELAMPAGO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
21. MEU MALVADO FAVORITO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
22. BRUCE
eu sei o desenho answers
23. JIMMY NEUTRON

24. ALEX
eu sei o desenho animado respostas nivel fase
25. RAPUNZEL
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
26. LULA MOLUSCO
eu sei o desenho
27. UP
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
28. TIMAO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
29. LISA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
30. VINGADOR
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
31. FLECHA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
32. CARL
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
33. NELSON
eu sei o desenho answers
34. BOLT
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
35. DRAGON BALL
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
36. TIGRESA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
37. BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
38. MICKEY
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
39. O LABORATORIO DE DEXTER
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
40. LOUVA A DEUS
eu sei o desenho answers
41. JESSIE
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
42. PROCURANDO NEMO
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
43. SIMBA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
44. ZE ZE
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
45. MATE
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
46. SHIFU
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
47. PUMBA
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
48. GARY
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
49. OS SIMPSONS
eu sei o desenho animado respostas nivel 1 fase
50. GOKU